Para identificar o número do seu pedido:
Você mesmo pode alterar seus dados pelo site Vinoteca Brasil. Veja o passo a passo:
Para alterar a senha: insira a senha atual e a nova para finalizar a atualização.
Para pedidos em nossa loja, você consegue efetivar a compra com cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
Aceitamos todas as bandeiras de cartão de crédito.
Não se preocupe, se você esqueceu de efetuar o pagamento do boleto seu pedido entra automaticamente no status de abandono. Nesta situação, será necessário realizar um novo pedido.
Se você identificou um erro no site da Vinoteca Brasil, não deixe de nos avisar!
Se possível, tire um print da tela com erro identificado e entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (47) 2125-9666.
Sim, entregamos para todo o país através dos Correios (PAC ou SEDEX) e Jadlog. O cálculo do frete é feito diretamente no site usando o CEP do local de entrega.
Sentimos muito por este transtorno. Por ser um produto sensível, infelizmente pode ocorrer. Mas fique tranquilo, você não será prejudicado.
Para resolver essa situação, basta entrar em contato pelo Whatsapp (47) 2125-9666 ou pelo e-mail [email protected]
É possível cancelar um pedido realizado até 07 dias após o seu recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Não é possível trocar itens de um pedido, nesse caso será necessário o cancelamento, com a devolução dos produtos enviados com posterior estorno do valor pago.
Para seguir com um cancelamento de pedido, é necessário entrar em contato pelo Whatsapp (47) 2125-9666, munido do número do pedido e do nome dos itens que recebeu.
CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO.