Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Realizamos nossas entregas via Sequoia, Correios e Jadlog.
O valor do frete da entrega é calculado na Página do produto com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
Pela modalidade de sua preferência:
Obs.: Caso você seja de BALNEÁRIO CAMBORIÚ ou região, pode selecionar a opção de “RETIRAR EM NOSSA LOJA” – sendo assim você tem que vir pessoalmente retirar sua compra já paga (Após confirmação de pagamento, 1 hora para preparação do pedido / Horário para retirada de pedidos é das 14:00h às 17:00h), ou caso queira que alguém retire no seu lugar, tem que nos passar o nome e RG da pessoa para autorizar retirar a encomenda em seu nome.
As entregas são realizadas em 3 tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo 3 tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento da “minha conta” a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível (O custo de reenvio será por conta do cliente).
Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (47) 8493-5542 ou e-mail [email protected].
Nossa loja está integrada com o Mercado Pago para pagamentos via Cartão de Crédito, Boleto e PIX.
A Vinoteca Brasil oferece algumas opções de pagamento:
Boleto Bancário: Voltado para pagamentos em uma única parcela no valor total da compra, o método de pagamento via boleto depende do processamento bancário e pode levar até 3 dias úteis para confirmação. Vale considerar que seu pedido entrará em produção somente após a confirmação de pagamento.
Pix: É possível pagar via Pix através do QR Code no site ou pelo código no modo copiar e colar. Caso você queira optar por essa forma terá 10% de desconto.
Após inserir os dados do cartão, o sistema do site fará uma análise (para se certificar de que o cartão é realmente seu, limite do cartão etc.), após essa conferência, aprova a compra.
Caso o pagamento não seja aprovado (por limite, dados inválidos, ou qualquer outro motivo) a compra é automaticamente cancelada, os produtos voltam para o estoque e então você terá que tentar refazer a compra utilizando outro cartão.
Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone (47) 8493-5542 ou e-mail [email protected].
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