Política de Troca e Devolução

Na Vinoteca Brasil, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e oferecemos uma política de troca e devolução para que você possa comprar seus vinhos com tranquilidade. Confira as condições abaixo:

Troca de produtos com defeito:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], informando o problema e solicitando a troca. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal.

Troca de produtos por arrependimento:
Se você se arrependeu da compra e deseja trocar o produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal.

Devolução por desistência:
Caso você deseje desistir da compra, poderá solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da nota fiscal. O valor do produto será reembolsado após análise e conferência das condições do produto devolvido.

Devolução por avaria no transporte:
Caso o produto chegue em sua residência com alguma avaria decorrente do transporte, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 48 horas corridas, a contar da data de recebimento, informando o ocorrido. É importante que você nos envie fotos do produto danificado. Faremos a troca ou o reembolso, conforme o caso.

O reembolso do valor da compra será feito na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra. O prazo para efetuar o reembolso pode variar de acordo com a administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone (47) 2125-9666 ou pelo e-mail [email protected].